segunda-feira, 10 de março de 2008

Madrugada...


Mais uma madrugada, mais coisas a se pensar...
E eu divagando, meio incerta como sempre sobre os próximos passos.
Entre tantos quereres, alguns poderes e outros não.
Amanhã é um grande dia, um dia para decidir sobre trabalho, faço minhas orações pensando em que nada mude no final, que eu continue, apenas melhorando, é claro o meu trabalho.
Parecem promessas de ano novo: este ano vou melhorar, vou fazer menos coisas com mais qualidade, vou ter minhas contas e tarefas em dia.
Olha, aprendendo a viver...
E aprendendo a viver com os muitos amores que carregamos no coração, e das tristezas e sem perder a ternura...
Ah, chega de divagações, vou ver se num próximo post coloco algo que beneficie a humanidade mais que "egotrips". Não sei sei se isso ajuda alguém.Talvez a foto inspire, por isso ela vem junto=)
Ateh

Nenhum comentário: