sexta-feira, 7 de março de 2008

Mil coisas, sobre ser humano...

Olha ser humano é ser além da parte boa um ser mesquinho também.
Afh, ontem foi um dia difícil, senti com intensidade coisas que havia me dado conta antes: a capacidade das pessoas serem falsas.
Bom, de certa forma em geral eu lamento quando as pessoas deixam ou não são minhas amigas por vários motivos.
Entretanto uma coisa aconteceu: uma demonstração de gentileza e amizade, que percebi depois não tinha base em sentimento reais de amorosidade. A pessoa queria me derrubar e fingiu ser minha amiga. Nem entendi, agora não entendo porque fiquei tão chateada com isso, afinal somos humanos, não é só os outros que são mesquinhos, eu também sou. Os demais membros dessa nosso mundo humano também não fazem isso por vontade de atingir negativamente o outro e sim porque buscam sua felicidade, tem seu orgulho ferido, sei lá.
Ah, mas fiquei triste...
E suspirei "n" vezes durante o dia pensando nisso,ainda bem que não apenas sobre isso, os suspiros também foram inspirados no meu feliz momento de Mais nova dona de bicicleta de Porto Alegre!!!
Ateh, dei o recado

Mas será que vale de alguma coisa termos falsidade em mente, não...eu mesma me peguei em sentimentos negativos e eles não levam a nada. Amorosidade para com quem conseguimos expressar esse sentimento é o que realmente vale para apagar os sentimentos de mágoa que aparecem nesses momentos.

Nenhum comentário: