sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Reunião- Agenda de Pesquisa DO CONSUMO À PRODUÇÃO:qualidade e confiança nos “produtos da terra”

Sobre essa reunião eu não posso ficar falando tudo, não que existam segredos de Estado, nada que envolva armas químicas, e considerando que a pesquisa tem caráter de produzir conhecimento para a comunidade, e não para esconder dentro da academia(não que esse blog seja muito acessado, na verdade eu até queria que a galera lesse, mas não tenho essa pretensão). Então, voalá!
  • Apresentações
  • Intuito da reunião: desejo de formar um grupo de pesquisa
  • Linhas incluídas: visões do rural nos produtos, qualidade do alimendo na perspectiva sociotécnica(não apenas técnica)
  • Definição de datas para alterações na proposta inicial
  • Establecimento de grupo de estudo sobre essas temáticas

Avaliação pessoal: encontro riquíssimo, apesar de eu não conseguir contribuir e algumas vezes entender as propostas e as colocações dos participantes. Com certeza tenho muito a aprender, tanto pelas discussões relativas a antropologia da alimentação com sobre a própria construção do projeto de pesquisa.

Nenhum comentário: